mercoledì 22 giugno 2011

ORGANIZANDO O MEU TEMPO!!!


Oi A TODOS!!




As vezes penso que criei meu CANTINHO virtual no momento errado, ando numa correria desenfreada, mas tenho certeza que mais breve do que eu imagino estarei mais que organizada com meu prescioso tempo.





Ano passado eu e maridao realizamos o lindo SONHO da CASA PRORPIA um pequeno apto de 50 mq, nao existe nada mais gratificante que ter um CANTINHO pra chamar de meu e poder personaliza-lo ao meu estilo e gosto...



Nas minhas idas e vindas pelo centro de Milao achei uma loja de tecido que foi realmente um achado, deixo aqui uma pequena amostra do que la comprei...a primeira versao estarei usando para personalizar a cabeçeira da cama e com a segunda estarei fazendo algumas almofadas...as fofas da casa!!










Ps. A data das fotos nao devem serem levadas em consideraçao, esqueci de atualizar rsrsrs



Beijokas atè a proxima.




Ni

2 Commenti:

Alle 22 giugno 2011 alle ore 09:50 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

Oie Ni! Adoro esses tons de bege que vc escolheu, combina com tudo né?
bjo bjo flor =)

 
Alle 24 giugno 2012 alle ore 07:21 , Blogger ELY BRAGA ha detto...

Olaaa Ni. Tdo bem?
Que lindas estampas, vai ficar um charme tudo. Coloque o passo a passo de tudo...é uma delicia de ver.
Grande beijooooo.
Ely Braga

 

Posta un commento

Iscriviti a Commenti sul post [Atom]

<< Home page