sabato 25 giugno 2011

UM BANHEIRO!!!

OIEEEEEEE!!!


Depois de toda reforma feita por aqui, ontem maridao que ta em casa (depois de uma pequena cirugia) começou a ter ideias, se como eu cometi um grande erro, escondenco a tomada da luz e ponto de força com o espelho do movel (ele tem que usar a extençao pra fazer a barba hahahaha), este cantinho tera de sofrer alteraçoes...mas quais!!!??? Maridissimo resolvel ter a grande idèia de um movel em muratura...aiaiai la vem mais poeira por ai!!!

Estarei entrando em cantato com o pedreiro, e vamos ver o que vai dar !!!!
otima final de semana a todos.

beijokas coloridas.
Ni

5 Commenti:

Alle 30 giugno 2011 alle ore 03:29 , Blogger theromanticrose ha detto...

Ciao Ni,grazie del tuo commento!Tanti auguri per il tuo blog che sta nascendo!Che bel bagno grande che hai!Rosetta

 
Alle 1 luglio 2011 alle ore 07:15 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

Oie Ni, imagino o frio que deve ser o inverno daí, aqui em Brasília o inverno é bem ameno!
Bjo querida =)

 
Alle 8 giugno 2012 alle ore 09:15 , Anonymous Anonimo ha detto...

Oie, te encontrei na blogosfera..
Ameii seu cantinho..
Estou te seguindo.
Passarei sempre por aqui.!

Beijocas :*
Ótimo Feriadão ")

 
Alle 6 dicembre 2012 alle ore 11:49 , Blogger Valeria Barros ha detto...

Olá amiga, vim retribuir a sua visita e estou adorando seu blog o banheiro ficou lindo! muito bom gosto vc tem. Quanto a imitação de madeira: eu pretendo fazer um pap, assim todos ficam por dentro de como fazer vou arranjar um tempinho porque agora estamos perto do natal aí já viu né! um beijão vou continuara meu passeio e até breve amiga.

 
Alle 10 gennaio 2013 alle ore 05:15 , Blogger decorayadora ha detto...

que linda la transformacion de tu baño . me encanto amplio ,luminoso y moderno
saludos
angelica

 

Posta un commento

Iscriviti a Commenti sul post [Atom]

<< Home page