lunedì 4 luglio 2011

RESCICLANDO E ORGANIZANDO

Posted by PicasaA famosa caixa de frutas ou verdura que acaba sempre jogadinha na beira da calçada no final da feira pode se transformar num ultilissimo e original porta objetos, no meu caso aqui no meu cantinho ela se transformou em um mais que ultil porta detergentes  na minha "lavanderia"  maiores detalhes do meu banheiro/lavanderia  mostro futuramente...
Lixa, tinta, pinceis e um stencil fofo e voilà o resultado... 

A idèia veio do blog da  Ruby  eu  testei e aprovei!!!



Desejo uma feliz semana a todos!!!
Beijos

Ni

23 Commenti:

Alle 4 luglio 2011 alle ore 18:45 , Blogger mollymell ha detto...

Ni, essa idéia incrível eu já conhecia, e devo dizer que a sua criação está tão linda quanto as que a gente vê na net. Parabéns!

 
Alle 7 luglio 2011 alle ore 18:12 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

Essa ideia é ótima mesmo Ni.
Quanto ao atelierzinho, tenho certeza que vc conseguirá fazer na sua casinha!
bjo bjo =)

 
Alle 21 luglio 2011 alle ore 07:46 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

Flor, as Tildas já chegaram na casa da sua amiga? me avisa quando ela receber tá?
bjo querida =)

 
Alle 31 agosto 2011 alle ore 06:19 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

É verdade flor, nossa casa é nosso castelo, temos que cuidar bem dela né?
bjo bjo =)

 
Alle 2 settembre 2011 alle ore 14:21 , Blogger Videcorando ha detto...

Oi
Adorei a ideia do blog,parabéns!
bacione
auguri
vi

 
Alle 6 ottobre 2011 alle ore 07:23 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

oie Ni! tudo bem flor?
Já recebeste suas Tildas? Me fala quando receber tá?
bjo bjo =)

 
Alle 9 dicembre 2011 alle ore 14:08 , Blogger Carla Maciel ha detto...

Oi Ni, bem vinda a blogosfera!!! Ainda por cima tendo como madrinha a Ruby? 'Que maravilha, boas vibrações com certeza!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

 
Alle 29 dicembre 2011 alle ore 05:43 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

Ni querida vc foi para Paris? owwnnn, não vejo a hora de chegar a minha vez!
me mande fotos sim, vou amar!
bjo flor =)

 
Alle 5 gennaio 2012 alle ore 08:44 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

flor que bom que vai ver a revista aí! Depois que receber me conta o que achou tá?
Bjo bjo =)

 
Alle 18 gennaio 2012 alle ore 09:37 , Blogger chiara ha detto...

deliziosa soluzione!
la mia macchina da cucire è una Brother Innovis QC-1000- è specifica per quilting.. se la cerchi con il "cerca nel blog" troverai il post di quando l'ho acquistata e dove spiego di più
baci!
chiara

 
Alle 19 gennaio 2012 alle ore 10:54 , Blogger chiara ha detto...

Ciao cara, metto quasi sempre i libri da cui traggo i modelli e la volta che mi scordo mi becchi subito :-((
dai scherzo.. è "tildas landsted" ( in inglese "sew sunny homestyle" uno di quelli che cito più spesso e che riguarda l'estate
un baciotto
chiara

 
Alle 20 aprile 2012 alle ore 09:10 , Anonymous Anonimo ha detto...

Oi Ni! obrigada pelo carinho la no meu blog! amei seu cantinho tb,tudo muito cute,sobre os riscos eles são projetos que minha cunhada que mora em NY me enviou direto de lá,eu não sei onde encontrar aqui,bjkas...

 
Alle 6 giugno 2012 alle ore 15:39 , Blogger Ruby Fernandes ha detto...

hahaha, fico feliz que vc goste dos cantinhos láde casa! Sim, eu adoro All Star! (sou moleca?) hahahaha

 
Alle 8 giugno 2012 alle ore 09:43 , Anonymous Anonimo ha detto...

Oie, te encontrei na blogosfera..
Ameii seu cantinho..
Passarei sempre por aqui.!

Beijocas :*
Ótimo Feriadão ")

 
Alle 28 giugno 2012 alle ore 04:00 , Anonymous Anonimo ha detto...

Se a casa mia comparisse una cassetta per la frutta, quanto più decorata o camuffata troveresti il contenuto per terra e un gatto grasso e nero all'interno :oPPPP

In ogni caso è un amore!
ciao Chiara

 
Alle 28 giugno 2012 alle ore 14:39 , Blogger artes MDF ha detto...

obrigado maravilhosa , forte abraço. Renato artesanato em mdf.

 
Alle 8 agosto 2012 alle ore 16:27 , Blogger Unknown ha detto...

Oi Ni, vim agradecer e retribuir a viitinha, obrigada e volte sempre, viu...

Adorei seu post, também fiz uma caixinha reciclada tomando como inspiração o blog da Ruby e ficou linda demais, coloquei no meu banheiro com perfumes e coisas do tipo.

Olha, não encontrei aqui no seu blog o gadget de SEGUIDORES para poder te seguir, vc não pensa em colocá-lo?

Beijo grande ♥

 
Alle 18 settembre 2012 alle ore 05:58 , Blogger casa de fifia ha detto...

OLà TESOURO
DEI SALTI DE GIOIA COM SEU RECADINHOS,
FICO SUPER FELIZ DE CONHECER BRASILEIRAS QUE VIVEM NESTAS BANDAS RSRS
OBRIGADO PELO RECADINHO,ESSA FEIRA è A SAN DONATO.
EU TAMBÉM FICARIA FELIZ EM TE CONHECER.
VC SABIA QUE TEM BLOG TEM LETRINHAS DE COMFIRMACAO ??
POIS TEM, O QUE DIFICULTA COMENTAR

BACIONE

 
Alle 26 novembre 2012 alle ore 14:36 , Blogger CamomilaRosaeAlecrim ha detto...

Olá Ni,

Muito linda sua caixa... e útil! Adorei a ideia da reciclagem: )Também gostamos de usar a imaginação para transformar coisas, faz a vida mais alegre!

Beijos e ótima semana!
Camomila Rosa e Alecrim.

 
Alle 10 gennaio 2013 alle ore 03:00 , Blogger casa de fifia ha detto...

OLà NI
PRIMEIRO QUERO TE DESEJA RUM BELÍSSIMO 2013
fico feliz que vc tenha me deixado um recadinho,TINHA TE PERDIDO DE VISTA, è QUE COM O PROBLEMAS QUE TIVE NO COMPUTADOR, TIVEMOS QUE REFORMATAR,E PERDI TODAS AS EMAIL.
QUERIDA COMO SE FAZ PRA SEGUIR TEU BLOG ??
MANTENIAMO IL CONTATO, VUOI ???
QUEM SABE UM DIA A GENTE NAO PODE COMBINAR DE SE VER PESSOALMENTE, VISTO QUE MORAMOS PERTO ???
TI VA ????
ME MANDE OUTRA MAIL, QUE TE DOU MEU NUMERO DE CASA, ASSIM PODEMOS CONVERSAR.
BACIONE

 
Alle 17 gennaio 2013 alle ore 08:43 , Blogger casa de fifia ha detto...

OI NI EU NÃO ENCONTRO SEU NUMERO, ONDE VC DISSE QUE DEIXOU ???
NO FACEBOOK ??
EU NÃO ENCONTRO, COMO FAçO PRA VER ????

BACI

 
Alle 27 gennaio 2013 alle ore 07:52 , Blogger casa de fifia ha detto...

OLò Nil
querida seu Email nao chegou não,olhei se tinha caído nos spam e nada
o meu Email è fabioedna@alice.it
tente mandar de novo,
ou então me de seu Email que eu mando meu numero de casa.
porque procurei aqui no blog seu Email e não encontrei.

 
Alle 21 maggio 2013 alle ore 12:01 , Blogger Unknown ha detto...

Oi querida.
Vim agradecer a sua visitinha ao meu blog.
Gostei da dica, é uma ótimo ideia de organização e reciclagem.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

 

Posta un commento

Iscriviti a Commenti sul post [Atom]

<< Home page